terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jackeline Cruz - A Profissional

Entrevista do Flávio Venturini na All TV - Programa Você.net - Maura Roth escrito em quinta 04 junho 2009 22:10 Postado em: http://flavioventurinifasgauchos.musicblog.com.br/159058/Entrevista-do-Flavio-Venturini-na-All-TV-Programa-Voce-net-Maura-Roth/

Por Rogério Ratner

Foi muito legal a entrevista do Flávio Venturini no programa Você.net, comandado pela apresentadora Maura Roth (http://www.mauraroth.com/), na All TV (http://www.alltv.com.br)

Graças à querida produtora Jackeline Cruz, gaúcha que comanda a sucursal sulina do programa, tivemos a oportunidade de mandar uma mensagem ao Flávio, foi muito legal. Super obrigado à Jacke, à Maura, ao Thomas Roth (de quem também sou fã, e de quem tenho os dois LPS, e também o CD lançado contendo as mesmas gravações) e a toda a equipe do programa.

Na entrevista, o Flávio revelou planos de gravar um DVD com o 14 Bis, a exemplo do projeto feito com o Terço, e de sair em turnê, inclusive registrando canções inéditas. Também contou detalhes de sua parceria com Renato Russo. Revelou que a música "Linda Juventude" é dedicada a Milton Nascimento, e falou sobre a produção do DVD "Não se apague esta noite", que está divulgando, com show amanhã em Sampa. Valeu Flávio, um grande abraço dos seus fãs gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário